CORONA VÍRUS: GUERRA BIOLÓGICA OU IRA DE DEUS?


Se relatassem estes acontecimentos a qualquer um em outras épocas, certamente diriam que é filme de Hollywood...
Claro que seria engraçado se não fosse verdade. 
Panorama global: medidas protetivas para não conter a disseminação do vírus, lojas e empresas concedendo ferias coletivas, escolas fechando por tempo indeterminado, milhares de pessoas desfalecendo infectadas com o agente oculto (covid 19). 
Nos filmes americanos onde apresentam cenas de guerra biológica, sempre há um super herói que no final consegue salvar a humanidade. 
E agora quem poderá nos salvar desta peste???
Há rumores em que um cientista maluco criou o vírus em laboratório para depois vender a vacina para o mundo todo e ficar trilhonario. Seria uma teoria da conspiração ou um crime da humanidade?
Já percebeu que maioria das doenças de escala global surgem primeira na China? 
Seria uma guerra biológica onde são usados microrganismos vivos como arma para dizimar vidas humanas?  O vírus, por exemplo - é liberado no ambiente onde irá encontrar hospedeiros - as vítimas -, se replicarão e se desenvolverão, causando uma doença e contaminando outros indivíduos que poderia vir a desencadear alguma doença
Preste bem atenção. 
Talvez estejamos diante de um caso de BIOTERRORISMO.
Não creio que os governos estão preparados para enfrentar este inimigo invisível. Se bem que a dengue no Brasil mata mais que o coronavírus e quase ninguém se importa tanto quanto. Lamentável. 
No livros do antigo testamento encontraremos Deus através de Moises lançando as 10 pragas do Egito. Na época de Noé uma geração inteira desapareceu após Deus ter enviado um diluvio de 40 dias. Isto somente ocorre quando Deus está de certa forma insatisfeito com o caminho em que a humanidade esta trilhando. 
De certa forma derramando sua ira sobre a terra. 
Seria o cumprimento das profecias em que Jesus previu no livro de Mateus capitulo 24?
Enquanto isso...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A História e o Nascimento da Língua Inglesa

BUSCANDO CONHECIMENTO NA CRISE.