Quando o Jaques Haber me pediu em namoro não sabíamos que eu ficaria na cadeira de rodas um ano depois.


O ano era 1997 quando começamos a namorar e no final do ano resolvemos fazer uma viagem de mochila para a Europa.

Foi a nossa primeira viagem juntos e a última antes da cadeira.
Em 1998 me tornei cadeirante.

Minha vida mudou por completo, mas uma coisa não mudou: o nosso amor.

Ainda no hospital o Jaques me disse:

"Para mim não importa se você está de pé, sentada ou deitada. Meu amor por você continua o mesmo."

24 anos se passaram e o nosso amor só cresceu.

Casamos, tivemos nossos filhos, formamos uma família, descobrimos nosso propósito, nos tornamos empreendedores sociais e viajamos pelo mundo.

O amor é a base de tudo o que construímos juntos!

O amor entre nós e o amor pelo próximo.

Não tem sentimento mais poderoso que o amor!

Dizem que o amor move montanhas. Mas eu sei que o amor pode muito mais!

O amor pode mudar o mundo para melhor!
.
.
.
Feliz Dia dos Namorados! E você? Quem é o seu grande amor?
.
.
.
Quer conhecer mais sobre a nossa história? Acesse meu insta @dea_schwarz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A História e o Nascimento da Língua Inglesa

BUSCANDO CONHECIMENTO NA CRISE.